Sesc Santana recebe a 1ª edição da mostra Cinema da Colômbia | Evento

Divulgação/Sesc SP

Durante alguns dias deste mês de setembro, o SESC de Santana em São Paulo receberá a 1ª edição da Mostra Cinema da Colômbia, trazendo alguns documentários e longas-metragens de nossos vizinhos.

Divulgação/Sesc SP

Divulgação/Sesc SP

Divulgação/Sesc SP

Divulgação/Sesc SP

Divulgação/Sesc SP

Divulgação/Sesc SP

Quando?
Dias 3, 10, 17 e 24 de setembro.

Quanto?
Entrada gratuita, sendo que os ingressos podem ser retirados na central de relacionamento digital, pelo app Credencial Sesc SP ou presencialmente nas bilheterias das unidades SESC.

Onde?
Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.

Programação
Dia 03/09 
Los Silêncios 
(Dir. Beatriz Seigner, 2018, Colômbia/Brasil/França, ficção, 89 min, LEG, 12 anos)

Núria, Fábio e sua mãe, Amparo, chegam a uma pequena ilha no meio da Amazônia, fugindo do conflito armado onde o pai desapareceu. Certo dia, ele reaparece na nova casa. A família é assombrada por esse estranho segredo e descobre que a ilha é povoada por fantasmas.

Dia 10/09 
A Calmaria Depois da Tempestade 
(Dir. Mercedes Gaviria, 2020, Colômbia, documentário, 76min, LEG, 14 anos) 

Depois de estudar no exterior, Mercedes retorna à Colômbia para trabalhar no próximo filme de seu pai, o famoso diretor Víctor Gaviria. Flutuando entre a admiração e a reprovação, Mercedes constrói um diário particular que vai além dos conflitos familiares para questionar o lugar da mulher no mundo do cinema. 

Dia 17/09 
A Terra e a Sombra 
(Dir. César Augusto Acevedo, 2015, Colômbia/Brasil/Holanda/Chile, Drama, 94min, LEG, 10 anos)

Depois de passar 17 anos fora de casa, um homem retorna ao saber da doença do filho. A situação é difícil, com a mãe e a esposa do enfermo trabalhando na plantação de cana-de-açúcar para garantir o sustento da família.


Dia 24/09 
Ivan 
(Dir. Dani Manzini, 2021, Colômbia/Brasil, Suspense, 90min, 16 anos) 

Brasil, 1976. Armando, um imigrante latino-americano, e Sonja vivem uma relação à beira do caos. Sonja mergulha em uma espiral de insanidade, na ânsia de compreender os processos da gestação de seu filho Ivan. Enquanto isso, Armando tenta sobreviver às fraturas disfuncionais que o cercam e o obrigam a ressignificar a palavra "loucura".

Para maiores informações acesse o site do Sesc SP.

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.